Já na sexta pela manhã se encontra vários parceiros de atividade chegando pela rodoviária. Seja na noite boemia diversa da Lapa ou na "maloquerage" nossa de cada dia no baile funk do morro "o bonde do graffiti vai se formando" e ganhando o nome de Pré-MOF, que no sábado é atestado pelas pinturas em muros muito extensos ou intervenções soltas pela parte de baixo da comunidade.
Domingo é o dia oficial, mas pra quem chegou antes acaba sendo apenas a continuação, somando-se a batalha de MCs, Bboys e Bgirls, Selectas e DJs (Hip Hop, porra!) até o fim do dia. Hora de despedida pra uns. Outros ainda fazem acontecer o Pós-MOF nos dias seguintes, mas aí já são outras histórias e, como dizem os parceiros de Salvador; "são várias queixas".
Teaser de promoção do evento
![]() |
Role A Força da Palavra - Pós MOF - Duque de Caxias |
* Postado em 05/11/2013
Salve,Emol um excelente artista que tive o grande prazer em conhece-ló,e não foi pintando e sim em um grande evento "O carnaval em Recife" Satisfação total em recebe-ló em minha humilde casa assim como meus grandes amigos de Salvador.. Forte Abraço irmão tamo juntos sempre. Bozó
ResponderExcluir