Projeto Memórias; Chico da Silva - Curso em Fortaleza - CE

O projeto Memórias "foi pensado com o objetivo de levar as pessoas a conhecer e valorizar a história e a memória das localidades onde estão inseridos os Centros Urbanos de Cultura, Artes, Ciência e Esporte (rede CUCA)." Dentre as atividades previstas neste, ministrei de 06 a 17 de maio de 2014, o curso de releitura de obras do artista Chico da Silva utilizando técnicas de arte de rua, como stencil art e lambe-lambe.





Publicado em 09/03/2015

Um comentário:

  1. Conheci um parente do \chico da Silva, isso a muitos anos atrás(2005), me lembro que dividimos painéis de pintura, os chassis dos quadros, ficamos amigos, uma pessoa humilde e artista de verdade, como o parente dele respeitosamente, o Sr Chico da Silva.
    Hoje eu me sinto realizado como Artista, e fico feliz em satisfazer meu desejo na pintura, pois desde a infância desejei muitas coisas e uma delas era me satisfazer de rabiscar e pintar o que faço até hoje.
    Minha eterna Gratidão a Deus, o criador, por me conceder nesta vida, satisfazer um desejo de criança, pintar o mundo de cores, e me encher delas, amar as cores e a beleza de contemplar
    a obra criativa e inigualável Dele, atravé
    s da expressão de natureza linda que recobre a biosfera observável.

    ResponderExcluir