Caminhos do erro, encontros poéticos entre corpo e mundo

2018 - 2019


Com exercícios de atenção corporal, sensibilização poética e errância urbana, essa atividade propõe a experiência vivenciada, a narrativa da experiência e a partilha dos sentidos como possibilidades de novas percepções de si e do mundo a nossa volta.

Caminhos do erro

Proposição poética para ação coletiva.

Duração: 3 horas 

2018-2019


imagens ao lado: Caminhos do erro foi realizada no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, em sete ocasiões, todas como parte da programação da exposição Histórias Afro Atlânticas e da exposição-escola Alucinações Parciais. As imagens ao lado são desses momentos e o vídeo abaixo aborda uma das vivências.

*fotos ao lado por Ricardo Miyada (exceto a da equipe SEAS).


Vídeo abordando o projeto realizado no Instituto Tomie Ohtake, como parte da programação da exposição “Alucinações Parciais - Exposição-escola com obras-primas modernas do Brasil e do Centre Pompidou".

Caminhos do erro foi realizada em 4 momentos entre maio e junho de  2018.

Vídeo chamada para o projeto realizado no Instituto Tomie Ohtake, como parte da programação da exposição "Histórias Afro-Atlânticas", em três ocasiões entre os meses de julho e setembro de 2018.

Caminhos do erro foi realizada em 3 momentos entre julho e setembro de  2018.


No vídeo produzido por Ricardo Miyada recito uma livre adaptação de um fragmento do poema Diário de um retorno ao país natal de Aimé Césaire.